quarta-feira, junho 01, 2005

O Verão quente da Vida!

Lisboa, 1 de Junho de 2005. 19. 05 h.

1 de Fevereiro de 2005, pela primeira vez na vida senti que tinha cumprido o meu objectivo escolar.
No entanto o meu "sonho de menino" foi abalado pela economia vigente, onde impera a politica da cunha na função pública, o não investimento economico por parte do sector privado, e estado burocrata e ladrão!
Palavra de honra, nem queria acreditar em tamanha injustiça, sentia revolta para com tudo e com tudos!!!!!
No entanto, olho para mim e vejo que existem pessoas mesmo ao meu lado com problemas sociais mais graves que o meu!!!!
Por isso pergunto, o que andam a fazer as instituições deste país, e o cidadão comum deste país, será que andamos todos conformados com o sistema que temos?
Todos na vida temos altos e baixos, mas bolas será que temos de ter sempre uma acção de passividade em relação ao sistema!
Recentemente tenho passado muito tempo na rua por razões preofissionais e uma coisa, tenho me apercebido, as pessoas andam descontentes revoltadas umas com as outras, em vez de existir o espirito de entre ajuda e acções comuns tendo em conta o bem comum!
Assim, nunca mais vamos evoluir a nível económico e social, para mal deste nosso PORTUGAL!

Sem comentários: