sábado, setembro 24, 2005

Felgueiras – O Cinismo Continua!

Vale a pena ser ladrão e ter propósitos pouco honestos neste país de preferência se a pessoa for candidata à presidência de uma autarquia, pois sofre de imunidade judicial!
O que mais me surpreende é o facto de uma pessoa ter fugido do país com um mandato de captura, e aquando do seu regresso, ser posta em liberdade, e o povo estar do lado da referida pessoa!
Eu gostava de ver se Eu como simples cidadão português, fosse acusado de um crime se teria a mesma facilidade de fugir do pais e regressar um tempo mais tarde como um herói vítima de uma cabala contra a minha pessoa!
O caso fica mais grave quando o partido que se encontra no governo, negoceia com a arguida a sua candidatura à câmara de Felgueiras o seu regresso e os propósitos da sua campanha.
Deste triste episódio da democracia portuguesa sobressaem três factos, o primeiro é que existe em Portugal desigualdades gritantes e gravosas no sistema judicial português, pondo em causa as instituições e os tribunais;
O segundo é que o povo Português é estúpido ou então é desinteressado da falta de respeito que sofre por parte dos partidos políticos do sistema.
E terceiro pode – se concluir que os partidos políticos são apenas uma fachada e que dentro deles circula um polvo que vai mexendo os seus tentáculos de acordo com o que mais lhe convém!
Foi para isto que se deu o 25 de Abril, acho que não mas enfim, é o país que temos, e pelo vistos o povo gosta mais do sistema “ pão e circo” que os média do sistema nos vão imposto.

Sem comentários: