sexta-feira, maio 04, 2007

O senhor Gente!

O que se tem passado na câmara de Lisboa por estes dias só vêm provar que a politica está podre, pois todos falam em ser pessoas sérias e depois é raro o autarca que não seja acusado de um qualquer caso de corrupção.
No entanto importa referir duas pessoas que se têm mostrado aos olhos do público mais inocente de maldade, um verdadeiro exemplo na sociedade, falamos do Senhor Gente e do “Ganda Noia” respectivamente.
O senhor gente devia era ter vergonha de fazer as palhaçadas que faz em relação ao caso dando uma de Elliot Ness cínico da Câmara de Lisboa dentro dos vereadores da Câmara de Lisboa esquece – se de dizer que quando entrou para a Câmara introduziu lá os seus boys que nem foram a concurso público como devia ser norma ao comum dos cidadãos que quer servir o estado português, mas enfim estamos em Portugal, ninguém te leva a mal.
O “Ganda Noia”, vendo que o seu partido é parco em candidatos credíveis aos olhos dos portugueses deu a um independente o seu apoio, quando este se vê em maus lençóis tenta lavar as mãos e sair ileso em nome da credibilidade!
Por aí já se vê o espectro político nacional, que o diga Eça de Queirós, e Almeida Garret, que em muitas das suas obras detectaram os males políticos deste país, pelos vistos nada mudou, a m……, é a mesma só mudam as caras e a época!!!!

Sem comentários: