quarta-feira, agosto 01, 2007

Farinha do mesmo Saco!


"No dia da tomada posse como presidente da Câmara Municipal de Lisboa, numa cerimónia que teve início depois das 17:00, nos Paços do Concelho, ficou a saber-se que António Costa chegou a acordo com o vereador eleito pelo Bloco de Esquerda (BE).
Numa conferência de imprensa, alguma horas antes da cerimónia de posse do novo executivo camarário, José Sá Fernandes explicou as razões de ter aceite o pelouro do Ambiente, Espaços Verdes e Gabinete para o Plano Verde." - Jornal de Noticias de 1 de Agosto.


Pois é o senhor "Gente", já está onde quer, e ainda por cima lhe deram o pelouro do ambiente, vamos ver é se não põem a cidade a cheirar mal!

Com o compadrio, que tanto ele denunciou, já agora deixo o repto, quantos assessores vai por agora neste pelouro para juntar aos que já lá estão!

Depois do PSD E CDS, terem andado a mamar nas tetas da Câmara de Lisboa, durante um tempo, volta o PS ao poder mas leva consigo, um novo bebe, que se alimenta do leite mais biológico, que pode haver!

No entanto resta saber se este acordo é para calar o "bebé Gente" de fazer birra, por não ter mamado anteriormente o leite da vaquinha da forma como queria, ou uma forma de o pôr a mamar nas tetas do poder de modo a que este fique satisfeito!

O tempo o dirá, no entanto não acredito que o espectro da corrupção, compadrio, cinismo politico e demagogia barata cesse de funções na Câmara de Lisboa, apenas terá uma nova cara, e novos protagonistas xptos e carregados de assessores q.b.

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu caro, a forma, mais eficaz, de se mudar o sistema e estando dentro dele, porque já deu para ver que á margem do mesmo nem se respeitado é.