quarta-feira, setembro 19, 2007

Para ti.......

Quem frequenta este blog, já deve se ter apercebido, que por norma tenho o hábito de escrever a respeito de temas que dizem respeito a problemas usuais do dia a dia, de uma forma muito concreta e por vezes pouco emotiva no que concerne a sentimentos!
Hoje o texto é para ti.............
Andamos tão absorvidos com os nossos problemas, com as contas para pagar, com o chegar a horas ao trabalho, com uma panóplia de problemas que determinam o nosso comportamento!
O susto que apanhei, no domingo passado fez me pensar o quanto somos insignificantes perante a preocupação com quem mais gostamos, a dor que sentimos com o sofrimento de alguém próximo, deixa á margem os problemas do dia a dia!
Só quero que recuperes de pressa nada mais me interessa saber, quero que sejas feliz e com saúde pois sabes o que sinto, prefiro que tenhas saúde e uma longa vida saudável!
Recupera depressa, em nome daqueles que mais amas!
Eu Amo te muito, mas só quero que fiques boa depressa, só isso me importa agora!

2 comentários:

Al Cardoso disse...

Pelo que meu apercebi, quer-me parecer que alguem seu muito querido, tera tido algum problema de saude. Quero solidarizar-me consigo e desejar-lhe uma rapida recuperacao.

Um abraco de sincera amizade ainda que virtual.

A. João Soares disse...

Faço minhas as palavras do amigo Al Cardoso, e concordo com as suas considerações acerca da nossa escravatura aos problemas quotidianos que nos desviam das pessoas mais chegadas a quem nem sempre podemos dedicar as atenções e os sentimentos que nos merecem.
Desejo muita saúde e uma boa estabilidade psíquica.
Abraço amigo