domingo, dezembro 30, 2007

Enganem nos que nós gostamos!



"Antigo ministro de Cavaco Silva nomeado para liderar a Caixa. PSD diz ter conseguido travar nomeação de um socialista." - In Jornal de Noticias de 30 de Dezembro de 2007.
Travaram um socialista puseram lá um boy do PSD!
Mais uma vez escolheu - se uma pessoa de acordo com a cor politica, não com o profissionalismo, e desempenho de acordo com a função que vai desempenhar.
Pois é o nosso sistema é assim!
Deturpa, molda, engana, a população portuguesa.
Senão vejamos, para calar a oposição o governo, com o aval presidencial e do principal líder da oposição, criaram uma forma de agradar aos gregos e troianos boys da politica portuguesa.
O respeito pelos portugueses, que elegeram esta escumalha, que preenche o nosso parlamento, é algo teatral que só engana quem não quer ver, e vive iludido, pelo sistema que sustenta um alzheimer nacional imposto por um grupo de elites responsável pelo nosso atraso económico, e social.
Ao longo do ano de 2007, tentei criticar e expôr de forma construtiva, os meus desabafos a respeito do mundo que nos rodeia, se Deus me permitir, ao longo de 2008, continuarei a missão que me auto - designei!
Votos de Bom Ano para todos, e peço vos critiquem, opinem desabafem e não se conformem com o mundo que nos rodeia.

1 comentário:

Al Cardoso disse...

De facto ha muito poucas diferencas entre os centralistas que nos tem governado desde a decada de 80, o que todos procuram e servir-se e nao servir, esta e a razao fundamental porque uma grande maioria da populacao portuguesa ja nem se da ao trabalho de ir votar e, que triste democracia e esta!!!
Faz muito bem em expressar a sua voz contra este "status quo" eu a minha maneira embora mais a nivel regional tento fazer algo parecido.
O que necessitamos como de pao para a boca, e sair do inacao e dentro das novas geracoes encontrar lideres e estadistas, que fazem falta a este pais desde ha muito tempo.
Pensar mais como fez um presidente deste pais onde resido: "ver o que podemos fazer pelo pais e, nao do que o pais pode fazer por nos"!!!

Um grande abraco de amizade fornense.