sábado, dezembro 15, 2007

Lavagem ao Cérebro! Os média Portugueses!


O poder dos média um pouco por todo o mundo é algo que já ninguém pode esconder!

No entanto em Portugal as televisões generalistas retirando talvez o segundo canal que presta algum serviço público, o restante cultiva e preserva a mediocridade do conhecimento cultural português!

Já para não falar das revistas ditas generalistas onde em vez de potenciar, inovar e informar os portugueses dar lhes novos meios de informação para fazer face aos problemas do dia a dia, preferem falar da vida privada de ditas vedetas.

Uma das melhores armas que podemos ter contra a incerteza, e falta de competitividade económica, do nosso país em relação a economias mais desenvolvidas!

O absurdo chega a ser gritante por parte da televisão generalistas portuguesas, desde a manha até às próprias noticias, passando pela tarde e acabando pela noite, somos evadidos por uma cultura terceiro mundista e bacoca digna de uma ditadura tacanha ao nível da Venezuela!

Rir, descontrair, e apreender é algo que a televisão nos oferece quando ligamos um canal, no entanto quando esta tenta influenciar uma cultura, manobrar um povo, dotá - lo de ignorância ou apenas demonstrar um lado dos factos, isso é algo intolerável!

Por isso faça como muitos de nós, leia, vá à net, veja um filme, saia com os amigos vá ao teatro e use a televisão para o que lhe convém não deixe que esta o use a si!!!



1 comentário:

Al Cardoso disse...

Concordo consigo!

Eu por ca so vejo a RTPI, e vejo nela tanta mediocridade que da do!

As vezes ate penso, que eles estam convencidos, que nos emigrantes somos todos uma cambada de estupidos!!!

Feliz Natal com um abraco amigo do d'Algodres.