quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Menino Bonito foi Comido pelo Sistema Corrupto Vigente!


"André Almeida elogiou salário e condições oferecidas pelo Parlamento

O recém-chegado deputado do PSD André Almeida pediu desculpa aos colegas de bancada esta quinta-feira por ter elogiado o salário e as condições oferecidas pelo Parlamento e revelado a intenção de doar dez por cento do vencimento, escreve a Lusa.

No início da reunião da bancada social-democrata desta quinta-feira, André Almeida justificou-se, alegando que fez declarações irreflectidas, e pediu formalmente desculpa aos colegas, disseram deputados do PSD.

Em causa estão declarações do deputado de 29 anos à imprensa nos últimos dias em que conta ter ficado «surpreendido com o vencimento» quando chegou ao Parlamento, em substituição do ex-presidente do PSD Luís Marques Mendes.

«Vi que as ajudas de custo chegam perfeitamente para o que um deputado faz, porque temos condições excelentes», declarou André Almeida ao Jornal de Notícias, anunciando o projecto de doar dez por cento do que recebe por mês a uma instituição do seu distrito, Aveiro.

Esta quinta-feira, a seguir a pedir desculpa, André Almeida ouviu o deputado do PSD Agostinho Branquinho responder-lhe que as suas declarações à imprensa causaram danos que não desaparecem por se desculpar.

De acordo com sociais-democratas presentes na reunião da bancada, Agostinho Branquinho afirmou também ao jovem deputado que as boas acções que cada um faz não devem ser publicitadas, não devem ser anunciadas.

Depois, o líder parlamentar do PSD, Pedro Santana Lopes, deu o assunto por encerrado. Agostinho Branquinho criticou as «intervenções populistas» sobre as condições dos deputados e contestou que estas sejam excelentes, referindo que teve de esperar um mês e meio para ter acesso ao correio electrónico. «O assunto também está encerrado para mim», acrescentou." - In Diário Digital.

Parece que este boy do PSD, meteu a pata na poça, quando disse o que toda a gente pensa, o que é ridículo é que os senhores deputados, deveriam era pedir desculpa ao povo português pelas condições que têm para trabalhar, e depois na realidade deixam o país na miséria e na cauda da Europa em todos os sectores.....

1 comentário:

Al Cardoso disse...

Esperava um pouquito mais do PSD, mas so me fez lembrar que afinal sao todos iguais, o povo que se lixe.
"Primeiro nos, segundo nos, terceiro vos se nos ja nao quizer-mos"!!!

Um abraco dalgodrense.

PS: parece que anda por ai algum "verme"!!!