quarta-feira, dezembro 31, 2008

XII Jornada pelo Investimento no Interior:A Companhia dos Açores, Lda


Na nossa última jornada pelo interior, deixamos o Continente e vamos ao Açores, onde muitos problemas de isolamento em certas zonas mais rurais têm problemas semelhantes aos do interior do país.
No entanto o regionalismo a que esta região está dotada, dá lhe caracterisiticas especiais do ponto de vista económico e fiscal (Iva mais baixo que no continente, por exemplo.
Assim sendo:

A Companhia dos Açores, Lda, constituída em Março de 1999, é uma empresa Açoriana, com sede em Praia da Vitória na Ilha Terceira, que se dedica à distribuição e comercialização exclusiva de produtos açorianos de elevada qualidade e de cariz regional ou artesanal.

A nossa missão é a divulgação, promoção e distribuição dos produtos Açorianos de qualidade excepcional fora do Arquipélago dos Açores.

Como suporte à nossa missão, a delegação em Lisboa serve de apoio comercial e logístico à nossa actividade no Continente e ao desenvolvimento do mercado externo.

Assim, a Companhia dos Açores reflecte a identidade de cada ilha na diversidade dos produtos que representa, que vão desde o Queijo S.Jorge ao Pico, passando pela Carne, Enchidos, Conservas de Atum, Vinhos, Licores, Compotas, Mel e Doçaria.

Pode identificar-nos com as marcas COMPANHIA DOS AÇORES, AÇOREANO, LOURAIS, AÇORILHAS, TOPO, IMPÉRIO DO PICO, S.JOÃO DO PICO, PICO DOP e S.JORGE DOP.

Escritório - Sesimbra
Apartado 1081 - Santana
2971-908 Sesimbra

Tel. 21 2688600
Fax 21 2688609
E-mail geral@companhiadosacores.pt

1 comentário:

A. João Soares disse...

Também em S. Miguel há o queijo Terra Nostra e o licor de maracujá do Ezequiel, além de muitas outras delícias regionais.
Cumprimentos
A. João Soares