sábado, novembro 07, 2009

O Estado da Nação! DEUS SALVE O CORRUPTO E QUE SE LIXE A PÁTRIA!!!


No rescaldo de umas eleições, onde nada de novo se passou a não ser em Felgueiras.
Onde já sabemos que a taxas Euribor para o ano que vem tem os dias contados, bem como o aumento da luz e da chamada de bens essenciais vai aumentar, com a agravante de os salários não aumentarem pois os iluminados do sistema afirmam que vai criar mais desemprego.
Onde o governo é provisório, sim segundo dizem os iluminados, onde os processos de corrupção e pedofilia perdem - se algures num jogo de interesses e compadrio que apenas interessam aos grandes lobbies que fodem este país a torto e a direito resta - nos perguntar: Que MERDA DE PAÍS É ESTE?
Onde os políticos não governam, os sindicatos são Reis e senhores do pedaço, onde a merda dos novos boys vai encher os lugares cimeiros de estado em acesso rias, e tudo mais.
Enfim mais um pouco deste nosso Portugal, onde se preserva a mente estúpida dos portugueses, à custa do ensino que nada ensina, em escolas sem condições e professores desmotivados aliado ainda a programas de ensino totalmente desfasados da realidade sócio - económica do país.
Estamos cada vez mais um povo estúpido provido de de um total ignorância onde pensar é o maior pecado e a nova PIDE se chama estupidez.
Desde que o carro ande a abrir pelos caminhos de Portugal em dias de feriado o resto é conversa....
Pois a prioridade é a EDUCAÇÃO SEXUAL NAS ESCOLAS E LEGALIZAÇÃO DE CASAMENTOS GAYS!!!!
Perdi o meu tempo... Até quando!!!!!

Sem comentários: