domingo, julho 26, 2009

Os Representantes da Nação??? Ou talvez não!!!!


"O primeiro-ministro José Sócrates desmentiu "categoricamente" que tenha feito ou mandado fazer qualquer convite à militante bloquista Joana Amaral Dias para integrar as listas socialistas às eleições legislativas. Foi durante a cerimónia de lançamento da primeira pedra de uma das duas fábricas da brasileira Embraer, em Évora.

"Desminto categoricamente que tenha convidado Joana Amaral Dias ou que tenha pedido a alguém para a convidar", afirmou José Sócrates.

"Já ontem desmenti esse convite. Só ouvi falar do nome dela quando as listas já estavam fechadas", afirmou José Sócrates.

O primeiro-ministro esclareceu que no PS existem apenas três pessoas que poderiam ter dirigido esse convite a Joana Amaral Dias - ele próprio, o presidente da Federação de Coimbra, Vítor Baptista, e o ministro do Trabalho, Vieira da Silva -, mas que ninguém fez esse convite.

"Aliás, já não vejo a Joana Amaral Dias há pelo menos três anos", acrescentou o primeiro-ministro.

"O que lamento é que um líder político utilize uma falsidade para atacar outro, ainda por cima, insinuando que andamos a traficar influências", criticou.

"Utilizar mentiras e usar inverdades para atacar um líder político é uma coisa que não se deve fazer", concluiu." - In google News de 26 de Junho de 2009.

Se existe algo em que se acreditava num passado não muito recente, era que o exercício de cargos políticos eram algo de credível, responsável, representar a população de uma dada região.
Hoje em dia muitos partidos em voga, introduzem nas suas listas boys que em nada conhecem os reais problemas dos cidadãos que supostamente deveriam representar.
Vão sim defender lobbies poderosos que manipulam o dia a dia dos portugueses!!!
Continuamos a ser um povo realmente estúpido fruto de um ensino retrogrado, de uma cultura à muito perdida.
Achamos normal sermos roubados o dinheiro dos nossos impostos, em obras de fachada, queremos todos apertar a mão a um candidato que já esteve no poder e é corrupto e defende apenas o interesse dos seus bolsos.
O país esse continua orgulhosamente na cauda da Europa, fruto de um atraso de mentalidade proveniente do tempo dos Reis. Pois o próprio acesso à EDUCAÇÃO NÃO NOS FEZ PENSAR!!!!!!!!!