sábado, março 27, 2010

PEC sempre para os Mesmos!!!!!

"O PSD anunciou a sua abstenção após o PS ter retirado da sua resolução apoio à estratégia, objectivos e medidas do programa
José Goulão, Lusa
O projecto de resolução do PS de apoio ao Programa de Estabilidade e Crescimento (PEC) foi aprovado, no Parlamento, com a abstenção do PSD, os votos favoráveis dos socialistas e a oposição das restantes forças políticas. Resta agora, aprovar cada proposta, para que as medidas em causa se tornem lei. Neste sentido, os ministros da Presidência e das Finanças disseram que um recuo do próximo líder do PSD seria “um péssimo sinal”. - In RTP On Line de 25 de Março de 2010.

De algum tempo para cá, tem se falado muito na redução do défice da despesa pública, como tal descartou - se o chamado PEC, que de estabilidade terá muito de conflituoso, pois cada vez mais quer atrofiar a classe média, que está cada vez mais em extinção.
No entanto os meninos da PT, e de outras empresas do estado que de mérito têm muito pouco, continuam a ser preveligiados provando que a crise é só para alguns e não para todos.
Descer as contribuições do ESTADO SOCIAL em portugal como resposta à crise é a prova que os poderosos da politica NÃO ABDICAM DE NADA EM NOME DE PORTUGAL.
Porque não reduzirem os seus vencimentos em 50%, será não é uma honra servir PORTUGAL, OU É APENAS UM BOM TACHO?????
Porque não suspender as obras que apenas enchem sempre os mesmos?????

Sem comentários: