quinta-feira, novembro 04, 2010

Dia do Buffet


Depois de termos orçamento ou desorçamento de estado e após termos assistido nas últimas semanas a uma telenovela mexicana entre PS e PSD. Depois do disse e não disse da choradeira dos bebés chorões do aumento dos juros da dívida publica, tudo correu de feição para quem propôs esta "corda para nos enforcarmos" bem como para as elites politicas com assento parlamentar.
Aliás hoje é quinta - feira é o dia dos buffets ali para São Bento e o dia não podia ser melhor, pois agora que existe orçamento e os boys deste país respiram pelo facto de FMI não vir para cá pisar calos, pode - se continuar a selar acordos que lixem as pessoas mas que aliviem os bancos de pagar impostos.
Até lá vamos assistir a uma nova novela protagonizada pelas candidaturas à presidência da republica com o discurso "evolução na continuidade", sem fazer esquecer dois importantes episódios da série conversas em família na véspera de natal e no dia de ano novo.
Pois o português é como um burro de palas e vai continuar a dar o poder a quem não quer saber dele.
Por isso senhores políticos eleitos pela maioria ignorante e interesseiro deste país desejo vos hoje quinta feira um bom buffet, em virtude do trabalho realizado, mais uma vez a lixarem o zé povino.
HIPÓCRITAS!!!!!!

1 comentário:

al cardoso disse...

Na realidade isto e so mais do mesmo, desde o 25 de Abril que os politicos portugueses, periodicamente vem fazer os mesmos pedidos para bem da nacao!
Quando sera que alguem tem a coragem de dizer, que somos pobres e, como pobres nao podemos fazer vida de ricos. Mas todos incluidos!

Um abraco de amizade dalgodrense