quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Menino Bonito foi Comido pelo Sistema Corrupto Vigente!


"André Almeida elogiou salário e condições oferecidas pelo Parlamento

O recém-chegado deputado do PSD André Almeida pediu desculpa aos colegas de bancada esta quinta-feira por ter elogiado o salário e as condições oferecidas pelo Parlamento e revelado a intenção de doar dez por cento do vencimento, escreve a Lusa.

No início da reunião da bancada social-democrata desta quinta-feira, André Almeida justificou-se, alegando que fez declarações irreflectidas, e pediu formalmente desculpa aos colegas, disseram deputados do PSD.

Em causa estão declarações do deputado de 29 anos à imprensa nos últimos dias em que conta ter ficado «surpreendido com o vencimento» quando chegou ao Parlamento, em substituição do ex-presidente do PSD Luís Marques Mendes.

«Vi que as ajudas de custo chegam perfeitamente para o que um deputado faz, porque temos condições excelentes», declarou André Almeida ao Jornal de Notícias, anunciando o projecto de doar dez por cento do que recebe por mês a uma instituição do seu distrito, Aveiro.

Esta quinta-feira, a seguir a pedir desculpa, André Almeida ouviu o deputado do PSD Agostinho Branquinho responder-lhe que as suas declarações à imprensa causaram danos que não desaparecem por se desculpar.

De acordo com sociais-democratas presentes na reunião da bancada, Agostinho Branquinho afirmou também ao jovem deputado que as boas acções que cada um faz não devem ser publicitadas, não devem ser anunciadas.

Depois, o líder parlamentar do PSD, Pedro Santana Lopes, deu o assunto por encerrado. Agostinho Branquinho criticou as «intervenções populistas» sobre as condições dos deputados e contestou que estas sejam excelentes, referindo que teve de esperar um mês e meio para ter acesso ao correio electrónico. «O assunto também está encerrado para mim», acrescentou." - In Diário Digital.

Parece que este boy do PSD, meteu a pata na poça, quando disse o que toda a gente pensa, o que é ridículo é que os senhores deputados, deveriam era pedir desculpa ao povo português pelas condições que têm para trabalhar, e depois na realidade deixam o país na miséria e na cauda da Europa em todos os sectores.....

4 comentários:

Fox disse...

Sorry. Look please here

Merr disse...

This comment has been removed because it linked to malicious content. Learn more.

Malashicage disse...

This comment has been removed because it linked to malicious content. Learn more.

al cardoso disse...

Esperava um pouquito mais do PSD, mas so me fez lembrar que afinal sao todos iguais, o povo que se lixe.
"Primeiro nos, segundo nos, terceiro vos se nos ja nao quizer-mos"!!!

Um abraco dalgodrense.

PS: parece que anda por ai algum "verme"!!!